quarta-feira, 22 de julho de 2015

APUCARANA - Meninas de Sarandi vencem a terceira nos Jogos Escolares do Paraná

As equipes de handebol de Sarandi seguem cumprindo ótima campanha na fase final dos Jogos Escolares do Parana (JEPs), em Apucarana. Após o time masculino do Colégio Olavo Bilac conquistar a terceira vitória em sequência na terça-feira (21/07), agora foi a vez da equipe feminina da Escola Irmã Maria Antona triunfar pela terceira vez na competição.

Nesta quarta-feira (22), a equipe de Sarandi enfrentou o Colégio Professor Paulo Machado, de Urai, e dominou do início ao fim o confronto disputado no ginásio de esportes do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira. A vitória foi de 28 a 6, com placar de 14 a 3 no primeiro tempo.

O quarto compromisso no campeonato ocorre nesta quinta (23), diante do Colégio João XXIII, de Clevelândia. A partida começa às 13h30, no Ginásio do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira. O vencedor avança às semifinais.


Equipe masculina disputa vaga às semifinais

O time masculino do Colégio Olavo Bilac, de Sarandi, realiza nesta quinta-feira a quarta partida na competição. O jogo será diante do Colégio Emílio de Menezes, de Arapoti, a partir das 14h30, no Ginásio do Colégio Antônio dos três Reis de Oliveira. O ganhador avança às semifinais.


Para a técnica da equipe masculina, Larissa Suelen, as equipes realizam ótima campanha, mas ressalta a surpreende campanha da equipe feminina. “Estamos contentes com o desempenho das equipes em Apucarana. O time feminino surpreende porque é um grupo que tem como base atletas nascidas em 2002, que no ano que vem poderão disputar a mesma competição. Pelos resultados conquistados, a campanha já é satisfatória. Elas estão focadas e agora é conquistar a melhor posição possível nos Jogos. A equipe masculina de Sarandi já tem um grupo mais forte, que também vem crescendo a cada jogo nos Jogos. Eles também buscam como ninguém o direito de defender o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude”, analisou.

A equipe feminina da Escola Estadual Irmã Maria Antona participa dos JEPs com as atletas Luana, Nicoly, Luiza, Letícia, Vitória, Ana, Ninive, Michele, Rafaela, Gabriela, Natacha, Hemily e Ariane. Técnico: Edmilson Santos.

O time masculino do Colégio Estadual Olavo Bilac atua na competição com os atletas Mateus Frias, Pablo, Nathan, Bryan, João, Luan, Yan, André, José, Thiago, Nathanael, Matheus e Gustavo. Técnica: Larissa Suelen.


O. M. Gonzalez
Assessoria Esportiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário